Política de Cancelamento e Reembolso – Humana Capacita Pro
1. Cancelamento
A Humana Capacita Pro respeita o direito de seus alunos e clientes de solicitarem o cancelamento de quaisquer serviços ou produtos contratados. Para isso, o pedido deve ser enviado por e-mail para: atendimento@humanacapacitapro.com.br.
Caso o serviço ou produto já tenha gerado custos ou investimentos à empresa, o aluno deverá observar os termos descritos na política de reembolso abaixo, verificando se a solicitação se enquadra nos critérios estabelecidos.
2. Reembolso
Em conformidade com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), o aluno poderá desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de pagamento ou do recebimento do produto/serviço, sempre que a contratação tiver sido realizada fora do estabelecimento físico, especialmente via internet ou telefone.
Para solicitar o reembolso, é necessário enviar o pedido para o e-mail: atendimento@humanacapacitapro.com.br dentro do prazo legal.
Condições de Reembolso:
A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após a data de pagamento;
O valor será reembolsado em até 48 horas úteis após a confirmação da solicitação;
Com o reembolso confirmado, o(s) produto(s) ou serviço(s) adquiridos serão automaticamente cancelados;
Pagamentos realizados por boleto bancário serão estornados via crédito, salvo acordo diferente com a equipe de atendimento;
Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno poderá não constar na mesma fatura, dependendo do fechamento da fatura do cliente.
Caso tenha qualquer dúvida, nossa equipe está à disposição através do e-mail atendimento@humanacapacitapro.com.br.